Welcome

Meus queridos amigos (ou não né?!) sejão bem - vindos ao meu blog, aqui eu escrevo o que eu penso, e tendo não ofender ninguém..... Escrevão o que vocês pensam, o que acham e coisas assim no meus comementários!!!!!!! Beijos Vick

sábado, 3 de janeiro de 2009

Amigas com rabinho de capeta

Será que você já conheceu alguém como o título descreve? Alguém que por trás das suas costas fala mal de você e na sua face diz coisas excepcionalmente maravilhosas? Provavelmente sim.
Eu tinha uma amiga dessas, mas parece que ela não se tocou do verbo no passado, ainda acha que eu sou a mesma inocente garota que ela conheceu anos atrás e que sempre estará aqui quando ela precisar... Devo dizer que infelizmente, a inocencia que se encontrava em mim se perdeu no instante no qual eu percebi que ela nada mais era do que uma sanguessuga: ela ficava perto de mim pra me enfraquecer, para me humilhar e assim ela se sentiria mais forte, mais poderosa e melhor.
Até que chega uma hora na vida de uma pessoa que ela se pergunta: "por que eu ainda deixo que ela me trate assim", só então a ficha cai e a mascara por trás daquela falsidade também.
Essa garota da qual estou falando existe na vida real, porém parece mais um personagem de ficção de um mundo rosa de garotas fúteis.
Todos se perguntam como lidar com alguém assim e infeliz - ou felizmente, eu passei por essa situação e posso dizer como tratar pessoas assim.
Simplesmente ignore. É um tanto difícil no começo, mas com o decorrer do tempo, você percebe que a influência daquela pessoa em sua vida vai ficando escassa, até que, em algum momento forte, ela vai desaparecer permanentemente e então você poderá tratar esse individuo como ele merece ser tratado: sem nenhuma consideração, como apenas um verme andando ao seu lado, ou melhor, embaixo de você e nunca mais lembrará do que é sentir-se usado se você não permitir, é claro.
Se a separação dessa pessoa for muito dolorosa e difícil, repita na frente de um espelho em seus momentos de fraqueza:
"Fulano, você nunca vai ser igual a mim, nunca terá o que eu tenho física e moralmente, nunca terá o amor que possuo dos seres ao meu redor, mas o mais importante, você nunca poderá seu EU", acredite, isso funciona.
Espera que todos tenham entendido que para conseguir o respeito dos outros, você tem que se respeitar e valorizar primeiro.
Vick Rocha

Nenhum comentário: