Welcome

Meus queridos amigos (ou não né?!) sejão bem - vindos ao meu blog, aqui eu escrevo o que eu penso, e tendo não ofender ninguém..... Escrevão o que vocês pensam, o que acham e coisas assim no meus comementários!!!!!!! Beijos Vick

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Eu sou tão.... ESTRANHA!!!

Sabe, minha cabeça é tão organizada, que funciona como um relóginho!
Na minha mente, quando eu preciso saber alguma data importante, aparece um calendário, com espaços a serem preenchidos, quando quero um dia especifico (quarta-feira, por exemplo), o calendários imaginário foca tal dia, e do nada, começa a escrever meus compromissos...
Eu sei que isso é extremamente estranho.... Mais é a verdade!
Eu faço mais coisas estranhas além disso....
Um exemplo, é como eu gosto de ficar no frio, sem agasalho, para depois entra no quentinho e perceber como as coisas mudam e damos valor ao que não tivemos.
Outra coisa, eu goxto quando eu fico doente, pois depois que a gente melhora, a sensação de felicidade e aproveitamento é melhor.
Ah!!! Eu prefiro namorar à ficar (na verdade, eu tenho o namorado perfeito!!!), isso não é exatamente comum nos dias atuais!
Bom... Eu destesto.... olhos claros! Isso deixa os caras mtu gay!! (meu namorado tem olhos castanhos... lindos *o*)
Bom... essas saum poucas das minhas atitudes estranhas!

Nenhum comentário: