Welcome

Meus queridos amigos (ou não né?!) sejão bem - vindos ao meu blog, aqui eu escrevo o que eu penso, e tendo não ofender ninguém..... Escrevão o que vocês pensam, o que acham e coisas assim no meus comementários!!!!!!! Beijos Vick

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Putz......! Acho q to sendo uma péssima namorada!!!

Tipo..... Eu sou mtu burra! eu acho que eu faço muita pressão no meu namorado....
Não sei se sou uma boa namroada.... tipoooooooooooooooooo, acho q sou taum chata!
Eu dei uma bola fora hj...... claro q eu falei sem pensar..... mais... foi bem na trave!!
Droga! Tipooooo, eu falei q se ele num tivesse trabalho ele podia faltar na aula.... q espécie de namorada eu soh??!?!!?
Um péssima! - diz a minha conciência pesada!!!!
Eu divia apoiá-lo.... e ao em vez disso.... peço pra ele faltar na escola!?!?!
Imbecil!Burra!!!! Idiota!
Se um dia ele terminer comigo (Deus keira q isso nunca aconteça... pq se ele fizer isso... putz! acabou a vida da vick aki!!! Eu morro.... simplesmente, tudo fika preto e minha vida acaba!!! Viver sem ele é o mesmo q não viver!) vai ter razão!
Afinal..... Eu num sei se sou legal com ele.... sinto q não.... q sou péssima! Ele é taum bom, que merecia coisa melhor!!!!
Mas não.... Teve q se apaixonar pela "errante" aki!

Q sorte a minha!!!!!!!!!!!

=D

Nenhum comentário: