Welcome

Meus queridos amigos (ou não né?!) sejão bem - vindos ao meu blog, aqui eu escrevo o que eu penso, e tendo não ofender ninguém..... Escrevão o que vocês pensam, o que acham e coisas assim no meus comementários!!!!!!! Beijos Vick

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Apesar de tudo.....

Apesar do que eu disse na outra postagem....
Eu queria relevar o fato de que eu o amo.... eu amo meu namorado!
Ta certo que eu não sou perfeita, mas eu o amo demais!
Mais do que qualquer coisa!
Ele é minha vida, meu ar.... Sem ele... Nossa! Nem vou pensar nisso, pois minha vida acabaria de um momento para o outro!
Ele fala que sonhou que eu queria terminar com ele.... Mas como terminar uma coisa que não tem fim? Ou seja, meu amor por ele!
Tipo, minha vida não se basei nele..... Mas este é um dos motivos de eu estar viva!
Wesley.... Eu te amo, e nada que alguém diga vai mudar esse fato!
Nem a distância quando você entrar pro exército... Isso é só um detelhe, é pra isso que existem as cartas!
Nem as pessoas com suas opiniões hipócritas.... Tipo aquelas que falam que iremo enjoar um do outro.... elas falam essas idiotices, porque não souberam amar.... Amar é ficar ao lado do outro em momentos difíceis ou felizes, é permanecer intacto a críticas negativas, para poder ser a base do outro....
Saiba, que eu não disse nem a metade da verdade nessa postagem, pois tudo o que precisa ser dito... nunca será completo.... pois, são tantas coisa, que irei lhe revelando com o passar do tempo....
Eu te amo apesar de tudo o que passaremois juntos.... Pois, nem você, nem eu garantimos que tudo será perfeito.... Mas ao seu lado, eu agüento qualquer coisa, qualquer barra.....
Pois você é a minha fortaleza, e saiba, que quando você estiver fraco, ficarei ao teu lado, te apoiando, te amando, te ajudando.....

Apesar de tudo....
Eu te amo

Nenhum comentário: