Welcome

Meus queridos amigos (ou não né?!) sejão bem - vindos ao meu blog, aqui eu escrevo o que eu penso, e tendo não ofender ninguém..... Escrevão o que vocês pensam, o que acham e coisas assim no meus comementários!!!!!!! Beijos Vick

sábado, 14 de junho de 2008

EU TE AMO, MAIS QUE

Hoje eu parei pra pensar.... O que fazer se você me deixar?
Nossa..... Que pergunta difícil... Não sei exatamente o que responder....
Te amo tanto, não digo isso só por falar.... Dizer tais palavras,
necessita de amor.... De sentimento... E eu tenho tudo isso!
Amar você é um sonho lindo do qual jamais quero acordar....
Amar você é o que me faz feliz....
Quando você liga e diz que não pode me ver e pergunta: "Está tudo bem?", eu respondo sem a menor sinceridade: "Sim, ta tudo bem....", mas sabe... Na minha mente, não é isso que se passa,
da vontade de dizer: "Não!NÃO ta tudo bem! Como posso estar bem, sem você ao meu lado?Como ficar bem se você me deu uma péssima notícia?!!?Impossível... Eu estaria bem se você me falasse que iria vir e ficar comigo pra sempre...!"..... Mas como não é assim,
e eu sei que você ficaria chateado em não poder vir, eu tento disfarçar....
Quando eu me perguntei, o que eu faria se você me deixasse.... Quase comecei a chorar....
Mas ai vai a resposta: Eu morreria!
Simplesmente, eu morreria!Não literalmente..... Mas pode acreditar que uma parte de mim
deixaria de existir naquele momento....
A melhor parte.....
Escrevendo essa postagem quase me fez chorar.... Eu admito.... Mas eu tinha
que registrar esse fato idiota!
Hoje, eu perguntei à você, se me deixaria se alguém me agarra-se.... Você fez outra pergunta....
Mas não respondeu.
Se a resposta fosse sim.... Não sei se eu choraria..... Provavelmente....
Você perguntou se isso seria traição.... Não respondi.
Eu acho que não seria, pois, para trair alguém, ambos os "traidores" devem querer o ato....
E técnicamente falando, se eu fosse agarrada, seria contra minha vontade! Então, não poderia contar como traição....
Mas eu não sei como você pensa.
Sei, que isso não irá acontecer.... JAMAIS!
Se alguém der em cima de mim.... Pode ter certeza que irei me afastar,
pois, só tenho olhos pra você, Wesley.
Só pra você.
Ficar com você, não é estar presa, é curtir a liberdade ao seu lado,
É ter você pra me apoiar e eu fazendo o mesmo!
TE AMO, e se você terminar comigo por um motivo idiota.... E depois se arrepender....
Saiba, que voltar com você vai contra todos os meus príncipios..... Mas, eu voltaria!
Porque eu te amo tanto..... Tanto.... Você nem desconfia o quanto!
Mesmo assim, tomara que isso nunca aconteça..... Tomara que fiquemos juntos pra sempre!
Tomara..... Tomara....

EU TE AMO, E SEMPRE AMAREI,
EM QUALQUER SITUAÇÃO, EM QUALQUER LUGAR,
SAIBA QUE EU ESTAREI TE AMANDO....
INCONDICIONALMENTE!

Nenhum comentário: